terça-feira, 1 de janeiro de 2008

O Ultimo Minuto

São 5 da tarde acabo de acordar de mais uma festa de ano novo que por sinal foi muito boa!
Só de passar com meu grande amigo (no sentido figurado) Diego, e mais seis meninas gente finas demais que agente conheceu na hora(eu conheci as seis na hora e diego conheceu quatro), todos compartilhando um momento especial, porque apesar dos céticos defenderem que o ano novo é mais um dia como qualquer outro (o que de certo modo é verdade) ha todo um simbolismo nessa data por conseguir renovar as esperanças de quem não espera mais nada, da animo de quem ja tem o que quer continuar na luta para melhorar..enfim um momento especial..
Mas voltando a falar do ultimo minuto do ano, nele relembramos tudo que passamos no mesmo, um balanço meu do ano é que ele foi bom!
Poderia ter sido melhor, mas... não foi e 2007 ja é passado!
Ao contrario do que Diego afirmou categoricamente no ultimo post eu me apaixonei sim! E não acredito haver nenhum demérito no nisso passei um periodo com alguém de março a agosto mto bem obrigado! Não rolou mais por armadilhas da vida e contratempos a torto e a direito mas foi ótimo enquanto durou!
2007 entra na minha história por boas e más recordações que me acompanharam pelo resto da vida, de modo que em algum momento esse ano se tornou inesquecivel
Conheci grandes pessoas, descobri o lado negro da força (hauhauha vai pensando que "mandar" é facil, doce ilusão), fiz varias descobertas, fui no meu primeiro festival de musica alternativa, viagem com a galera, festas, projetos da faculdade comeram meu tempo com uma fome voraz.. e milhares de outras coisas simples aos nossos olhos mas que se pensarmos bem tem uma grande importancia!
Tudo isso nossa mente resume no ultimo minuto, no instante em que observamos a queima de fogos e brindamos com copos imaginarios e chinelos!
Na espeança de que 2008 seja um ano melhor e que nós possamos conseguir o que desejarmos..que no fundo se resume a um unico desejo, todos nós só queremos uma coisa: SER FELIZ!
2008 me aguarde que eu to ai para o que der e vier!

Nenhum comentário:

www.desmatamentozero.ig.com.br