sábado, 5 de janeiro de 2008

Tempo ou Crise nas terras infinitas

O desejo insiste e desaba sobre mim, através dos meus instintos você me segue os passos me atravessa os dentes, teu ser ainda ocupa um espaço e seu radar ainda esta sobre mim.
Apesar de tudo hoje a noite vou sair e beijar mesmo destroçando aquela paz que construimos ao vento a favor de não lhe causar dor.
Só você não vê meu silêncio, seus gritos.... Só posso lhe dizer que a vida é hoje e vou vive-la é com ou sem você, de modo a transforma seu minuto no meu segundo. Não vou me abraçar no seu tempo nem me perder nas suas crises de terras infinitas.
Você nem imagina o bem que me faz cada passo que dou nesse mundo que eu criei sem você.
Não trai meus sentimentos apenas os guardei dentro de mim, você me enxerga mal e só você não vê, chego mais cedo no seu mundo relativo, piso você no chão me encolho na minha solidão mas chegou a hora de sair de novo!
Porque a vida é hoje e é com ou sem você, farei do seu minuto meu segundo...

* viva o surrealismo, o texto ta meio doido, mas.. abstraiam!

Nenhum comentário:

www.desmatamentozero.ig.com.br