Esse ano foi bem intenso, a faculdade ocupou praticamente todo o meu dia diretamente e a noite indiretamente. Fiz muitas amizades, algumas perduram, outras nem por uma semana...
Se alguém me pergunta o que eu tive de bom esse ano, me lembro de apenas duas coisas. A primeira foi ter começado a fazer dança de salão, uma atividade sem preço. Posso dizer que isso mudou minha vida para melhor, e muito. Fiz muitas amizades, sai e me diverti várias vezes, foi realmente inesquecível. Dois momentos foram destaques nessa atividade, as apresentações do grupo dança que faço parte no Teatro Guararapes e no Teatro do Parque no início de dezembro. Antes de entrar pra dançar jamais me imaginei atuando no palco de um grande teatro. Bem, fora a platéia presente elogiando e aplaudindo nossa apresentação, já foram vários os elogios de pessoas que nos assistiram na internet.
Mas se alguém me perguntar o que foi mais intenso pra mim sem dúvida foi a paixão. Ao contrário de meu amigo Edson, sou réu confesso desse ato. Cometi e foi ótimo. Me a-p-a-i-x-o-n-e-i e o faria de novo se oportunidade houvesse. O alvo de meu sentimento foi e continua sendo uma pessoa muito especial na minha vida, sim ela me causou certo sofrimento, não posso negá-lo também. Mas a felicidade foi incomparavelmente maior. Nunca havia me sentido assim, pensar que uma pessoa pode me completar e que apenas ela me faria feliz. Várias foram as amizades que fiz, já conheci muitas meninas, me interessei por algumas, fiquei com poucas mas apenas uma me fez sentir completo, assim como a luz e a escuridão completam o dia. Talvez eu nunca entenda porque não deu certo, mas a esperança, ah a esperança... essa nunca morre, não gosto de extremismos e o tempo que se passou foi curto, mas continuo convicto de que se tem uma pessoa com que eu me dei bem, que tive afinidade foi ela.
Muito poderia eu falar (plagiando o mestre Iôda), mas isso aqui não é um livro de romance, é apenas um blog. Também não tenho o direito de expor a vida da outra pessoa aqui como se abre um capô e mostra as peças. Cada parágrafo pra uma coisa, esses foram os destaques desse ano em minha vida. Todo o resto foi complemento. Se possível for, lutarei para que sejam também dos próximos...
Um comentário:
Diego,
Você sabe o quanto eu admiro o que você escreve. E cada vez me vejo surpreendida por Diegos que eu não conhecia!!!!
O Diego apaixonado que eu consegui perceber por esse texto, é novo para mim!!!!
E isso foi uma surpresa muito boa.
É difícil encontrar homens que sejam capazes de demosntrar na frente de tantos (mesmo que esses tantos não comentem), o quanto uma mulher foi importante em sua vida!!!
Mais uma vez me surpreendo com você. E isso foi uma ótima coisa que me aconteceu em 2007!
Ter a possibilidade de me surpreender com você, foi ótimo, porque isso significa que me reaproximei de você. E vi que quando as pessoas são importantes em nossa vida, por mais que pareçam estar sumidas, um dia sempre reaparecem, e o relacionamento se fortalece! Obrigada por me fazer surpresas, e tornar meu 2007 um pouco melhor. Que 2008 seja um ano no qual façamos e realizemos planos. E que a nossa amizade se torne cada vez mais sólida!
Postar um comentário