domingo, 6 de janeiro de 2008

Blues do Vinho

Se você queria achar alguém para brincar
Se queria se divertir
devia ter pensado bem

Se você só estava afim de curtir a madrugada
se só queria ter a lua como amada
um copo de cerveja e mais ninguém

Não devia ter mandado flores
nem poesias romanticas apaixonadas
não devia ter lembrado das dores
antigas cicatrizes magoadas
Então diz a verdade ou me ama agora
ou me deixa partir...

Se não a mesmo nada
me deixa com essa angustia engasgada
Sangrar..
Chorar...
Sofrer..
Pra voltar a viver
Sangrar...
Sumir...
Vou-me embora daqui..

Se assim é assim que você quer viver
deixando os sonhos partidos no caminho
então va em frente

Se te faz feliz me ver mal
se é doce esse veneno morta
que você me fez beber

Não devia ter sido tão sutil
nem tocado meu coração
não devia ter sido tão gentil
a mentira não tem perdão

Então diz a verdade
ou me ama agora ou me deixa partir..
se não há mesmo nada
me deixa com essa angustia engasgada
Sangrar..
Chorar..
Sofrer..
Pra voltar a viver
Sangrar...
Sumir...
Vou-me embora daqui..


*nada como um bom blues para adoçar um fim de noite..
me desculpem mas ao contrario de Diego eu ainda estou de férias de mim mesmo, e textos sérios só quando o ano começar..

Nenhum comentário:

www.desmatamentozero.ig.com.br