domingo, 2 de março de 2008

Eu ainda não morri..

Meus caros leitores.. ( se ainda possuir algum...)
eu não morri nem estou desaparecido..
só que estou sem net e sem tempo..
e além de estar trabalhando nove horas por dia e estudando a noite e aos sabados...
Fora que eu estou em uma nova fase da minha vida.. namoro, responsabilidades acerbadas, estudos... mas não reclamo de nada disso. Estou feliz.
Só queria pedir desculpas pela ausência, estou sem ler e sem escrever a muito tempo..
Mas eu ainda sou participante e colaborador deste blog.

Abraços a todos e até logo!

Um comentário:

Rafaela Melo disse...

Que medo!!!!!!!!!!
Axei que tu tinhas escafedido do nosso mundinho imperfeito e partido para o andar de cima!!!!!!!!!!
hauhauhauhauhauahuha
Que horrorrrrrrrr!!!!!
Espero que voltes a nos contemplar com seus textos em breve....
Que axes um tempinho na sua agenda para coisas menos importantes como eu!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
beijos paulistinha do meu coração!

www.desmatamentozero.ig.com.br